Como actualizar da versão 5.0.162636.1135 para a versão 5.0.163652.1142: 11.Nov.

Como actualizar da versão 5.0.162636.1135 para a versão 5.0.163652.1142 de 11.Nov.2010 ? Alguns sites de download tem para actualizar a versão 5.1.37755.1159 que ainda não existe no site da COMODO qual é a mais actual ? penso ser a última. Mas surge outro problema importante:
Quando tento actualizar dá a mensagem que o produto já está actualizado. Já fiz várias tentativas e aparece sempre a mesma mensagem. Terei de desinstalar o programa e perder todos os parâmetros? e instalar a nova versão. Penso que é um erro do programa de actualização.
Agradecia a vossa resposta com brevidade.

O ultimo update pelo que sei foi um update devido as linguagens( um update feito a elas).

JMSB,

Mantém a versão 5.0.162636.1135, a versão 5.0.163652.1142, inclui apenas o DNS, e por isso é que tem outro nome, mas se quiseres alterar o DNS pode-lo fazer manualmente (não é um erro do programa de actualização).
Eu possuo a versão 5.0.162636.1135, se entretanto te aparecer alguma actualização aceita, porque é apenas uma actualização da “Trusted Software Vendors” (“D”+ - “Politica de segurança do computador”), mas continuarás a manter a versão 5.0.162636.1135.
A versão 5.1 só sairá daqui a umas semanas, e incluirá o DACS (que dizem que vai ser um produto revolucionário para detectar vírus, mas que ainda nem se sabe como funciona, a única coisa que se sabe é o nome). Por isso é muito estranho que tenhas encontrado essa versão, não sei que sites são esses, mas não confies, ou então se tens confiança no site pode ser apenas uma confusão com os números, pois já alguém neste site fez a mesma pergunta, e depois veio-se a confirmar que o Link do download do site em questão redireccionava para o site da comodo).Em qualquer dos casos as novidades são logo postas no fórum, por isso faz sempre daqui o download, ou como é óbvio do site oficial.

https://forums.comodo.com/news-announcements-feedback-cis-b129.0/

Obrigado pelos vossos bons esclarecimentos. Os sites que referi são www.superdownloads.com.br e www.baixaqui.com.br. Eu sou faço o download do site da Comodo mas fez-me confusão encontrar aquela versão para baixar.