cod2 help

boas, instalei hoje pela 1ª vex CPF, e tae estou a gostar, mas o problema é k sempre k tento abrir o cod2 da erro; 1º se desligar a firewall o jogo arranca, se meter tudo em allow o jogo arranca, ja estive a ver opinioes no forum e nenhum funciona,assim, se puderem, uma ajudita é bem vinda

agredicimentos antecipados

Bem-vindo ao fórum Platin!

Você está jogando o Call of Duty 2 via Hamachi?

ola allan,
a aplicaçao crasha kando a tento abrir,simplesmente nao abre, da o erro k dix, "cod2mp_s.exe has encoutered a problem and needs to close.we sorry for the inconvenience…"e depois nao abre.mas so quando a firewall esta activa, porque ja tentei abrir com ela desligada e o jogo abriu bem

Tá com cara de jogo Demo ou crackeado!

Tente ir em “Advanced”, em “Application Behavior Analysis”, clique em “Configure…”, desmarque, provisoriamente, para efeito de teste “Enable Application Behavior Analysis”, reinicie o PC e tente executar o jogo.

É interessante, também verificar se todas as bibliotecas dinâmicas do jogo aparecem em:

• Security
  • Component Monitor

o jogo é original, alias, foi por isso é que o comprei, para poder jogar em servers oficiais :slight_smile:
depois de desligar “Application Behavior Analysis” o game arrancou bem

nao sei quais sao as bibliotecas dinamicas do jogo, nao te posso ajudar com informaçao

mas agora pergunto: com application behavior analysis desligado, a firewall fica mais sujeita a ataques?

obrigado pela atençao que estas a dar ao meu caso

depois de saber que com o application behavior analysis desligado, o game arranca, desligeui 1 a 1 as coisas k la estao, o Monitor DNS queris é k o esta a impedir o arranque do jogo

Sujeição à ataques, é uma constante na Internet, estando-se com ou sem Firewall e levando-se em consideração que não existe software perfeito, não há segurança 100%. Hoje, entendo melhor que a questão segurança não está relacionada a questão SeguroxNão Seguro, mas sim, quanto a questão de exposição ao ataque.

Mencionei desabilitar o “Application Behavior Analysis” apenas para propósito de teste, como você percebeu que com o teste o que impedia o jogo de iniciar era a opção “Monitor DNS queries”, você pode criar uma regra de acesso específica para acessar o server do jogo, mantendo assim, o “Application Behavior Analysis”, ativo e em pleno funcionamento, o que é por padrão recomendado.

Recomendo que você não deixe de consultar, também, as ótimas FAQs no link abaixo:
https://forums.comodo.com/frequently_asked_questions_faq_for_comodo_firewall-b32.0/

ok, obrigado por toda a atençao que me deste