CIS Premium bloqueia carregamento de paginas no Chrome com S.O Winxp x64 bits

Boas, gostava de saber porque que o CIS Premium bloqueia o carregamento de paginas no Chrome com o S.O Winxp x64 bits?

Alguma maneira do Chrome funcionar com o CIS Premium?

Obrigado

Se você usa as configurações padrão do comodo. A instalação do chrome ou CIS podem esta corrompidas.
Se isso acontece comigo eu tentaria uma reinstalação do navegador, procuraria algum plugin ou extensão instalados recentemente e removeria. Se o erro persistisse tentaria uma reinstalação limpa do CIS, faria um scan com um antimalware (malwarebytes, combofix ou Emsisoft Emergency Kit )
No CIS existe killswitch e autoruns com ele é possível ver processos ativos. Abrindo o autoruns na parte inferior do killswtch, o programa faz uma verificação online e checa o grau de confiança de arquivos no sistema autoexecutáveis.

Boas, acho que eu não me fiz explicar bem, esta é já a segunda vez que instalo o S.O Windows xp pro x64 bits de raiz, onde só chego a instalar as actualizações do próprio Windows e o CIS Premium, é impossível ter algum tipo de malware ou outra coisa semelhante, senão o próprios programas do Windows e do CIS Premium, já removi e instalei novamente o Chrome não tenho nenhumas extensões instaladas, e dá sempre o mesmo erro, penso que isto só pode ser problema do próprio CIS, que tem de fazer algum tipo de actualização, porque eu já fiz todas as possíveis, deixo aqui uma imagem do que me aparece no killswitch, também já fiz o autorun que penso ter feito uma verificação online, mas continua tudo na mesma.

Mais alguem já teve este mesmo problema no CIS Premium versão 7.0.315459.4132 e no Chrome versão 33.0.1750.154 (Compilação oficial 257193) m com o Windows xp pro x64 bits?

Mais alguma sugestão?

Obrigado

[attachment deleted by admin]

Poderia postar um screen com a tela do erro no Chrome? Você consegue carregá-lo?

Na última versão já reportei 3 bugs para Google, a respeito de possiveis travamentos no XP e Win 8. Pode ser um bug localizado e pontual também.

A tela do Chrome não aparece nenhum erro apenas não carrega nenhum site…

Tente acessar: chrome://crashes/ (erros)

e

chrome://net-internals/

Tem várias opções interessantes como:
chrome://net-internals/#timeline

Pode abrir uma guia com esta chamada e outra guia com a página e veja se consegue observar alguma atividade no Chrome.

Pode usar o Revo (revouninstaller.com) para desinstalar o Chrome por total, limpar com o CCleaner e reparar com o Advanced SystemCare da Iobit. Tem que funcionar hehehe ;D

Já efectuei, os passos que me disse, mas só funciona no modo de segurança do Windows, através dos comandos chrome://crashes/ (erros) e chrome://net-internals/ que me deram estas seguintes imagens.

De qualquer forma vou relatar isto também no suporte do Chrome pode ser que eles também ajudem a resolver este problema hehehe :wink:

Também já tentei com o Revo e o CCleaner e parece não dar nada.

Obrigado

[attachment deleted by admin]

Reporte com o Screen do Erro localizado, facilita para que eles identifiquem e possam acertar logo :slight_smile:

O Chrome as vezes aparece com uns bugs, mas vai usar o Opera pra ver a implementação que fizeram rs ;D

Já reportei, não sei se foi bem reportado, inglês não é o meu forte, vamos ver se resolve o problema…

Eu uso agora o Firefox não gosto do Opera :o rs mas o IE também funciona só mesmo o Chrome é que não sei porque…

Valeu :wink:

Se eu encontrar mais alguma dica eu posto aqui, mas qualquer novidade poste aí :wink:

O Opera novo é baseado no mesmo mecanismo Chromium só que está é pesado rs

Já experimentou o Comodo Dragon?

Desculpa desvincular o tópico.
Não conhecia essas funções do chrome, valeu pelo aprendizado. :smiley:

knowledge is power ;D

Fique a vontade :wink: