BUG - no Comodo firewall

Boa tarde!!!

Gostaria de uma ajuda, ontem acessei um programa do tipo que acessa os tipos de arquivo que o win 7 não tem, ai esse programa não era de uma empresa reconhecida pelo comodo e esse programa não é virus o Unassoc.exe, eu tentei liberar o programa nessa parte dos “Arquivos Desconhecidos” só que não liberava ai fui deletei a pasta do programa e tudo do Unassoc no pc e ate agora ta ali essa ocorrência pedindo para classificar o programa, ja fiz de tudo expurguei, deletei, removi, desisntalei o comodo e o removi por completo do pc eu instalei de novo e a droga do bicho permanece ali, queria uma ajuda pra eliminar essa ocorrencia de onde esta, pois nem tenho mais esse programa no pc e fica me incomodando tal bug.

PELO AMOR DE DEUS me de uma luz!

[attachment deleted by admin]

Olá, pelo que entendi você já removeu o arquivo do seu computador, caso esteja certo, basta você clicar na opção Expurgar (Purge).

Neste link de ajudar mostra como acessar essa opção.

Oi obrigado por me responder, só que no meu caso já tentei de tudo ate isso, só que o danado não quer sair, já desinstalei por “completo” o comodo e reinstalei ele de novo do zero e a porcaria ainda permanece ali, ja tentei todas as opções dessa parte dos “arquivos desconhecidos” e realmente acredito que seja um bug!

Também estou achando que seja um bug. Deixo o link abaixo para reportar o bug.

Deverá seguir o formato indicado, para reportar o bug. Poste a imagem do bug também costuma ajudar.

Oi boa noite

De acordo com o link que vc me passou eu criei um tópico la, só que ate agora ninguém me respondeu. : /

Acredito que logo alguém responderá. Provavelmente irão pedir para utilizar o formato descrito no link abaixo.
https://forums.comodo.com/bug-reports-cis/required-format-for-reporting-bugs-t102284.0.html

Problema resolvido!

Obrigado :wink: :-TU