Arquivo de ajuda .CHM

Também, estou preparando um arquivo de Ajuda .CHM (COMODO Help Magnificent), em PT-BR, para meu uso pessoal, assim que estiver pronto, aviso. E quem quiser, é só pedir que compartilho.

Allan: Bemvindo ao time, e muito obrigado!

Quando o CHM estiver pronto, e so fazer um upload aqui (em um post novo) para que outros possam desfrutar do seu trabalho.

Obrigadão, Paulo!

Meus cordiais reconhecimentos a todos da COMODO e meus parabéns também aos idealizadores, colaboradores e participantes deste fórum pelo excelente trabalho que têm se empenhando e por se apegarem a um projeto tão nobre: aprimorando, ajudando, colaborando, etc. de livre e espontânea vontade.

Quanto ao “Quando o CHM estiver pronto, e so fazer um upload aqui (em um post novo) para que outros possam desfrutar do seu trabalho.”
Já tenho um esboço para disponibilizar para o pessoal dar uma analisada, criticar e dar sugestões e idéias para aprimorar, mas preciso de sua ajuda (step-by-step), para efetuar o upload do esboço do arquivo .CHM para cá. Pode parecer ridículo, mas leve em consideração que é o primeiro fórum que participo.

(Novo post criado.)

Allan: Valeu rapaz! Agora so precisamos da ajuda do foro para que possamos revisar e aprimorar o .CHM, e igualmente elogiar seu criador.

Acho que o mestre Cucamonga tb criou um .CHM em PT-BR, mas nao sei se ele conseguiu por final se comunicar com o Umesh (desenvolvidor nosso) a tempo para o lancamento do 2.4. Se nos conseguirmos entrar em contato com ele, o ideal seria uma colaboracao a la supergemeos para juntar os dois .CHMs.

Nao se preocupe Allan. O primeiro forum a gente nunca esquece… :slight_smile:

Quando ao “…e igualmente elogiar seu criador”, se você se refere a minha pessoa, saiba que não almejo elogios, o importante para mim é que o .CHM seja útil para galera e constitua de fato num arquivo de Ajuda em Língua Portuguesa.
Seria interessante saber se o mestre Cucamonga chegou a compilar um .CHM em PT-BR, seria bem interessante e útil disponibilizá-lo no fórum. O meu Help ainda não está concluído, mas se for do interesse e utilidade dos participantes do fórum, posso ir disponibilizando, algumas partes soltas assim, como é o caso do esboço, para dar uma força para galera que não curte muito ou se perde um pouco no Inglês, até eu terminar e disponibilizar o Help completo.
Sem dúvida, toda revisão e aprimoramento por sua parte e do pessoal do fórum será bem-vinda para o meu Help.
“o ideal seria uma colaboração a la supergêmeos para juntar os dois .CHMs.”
Gostei da idéia, mas se ele fez um .CHM em PT-BR, largo o meu de mão e prefiro baixar o dele mesmo.

Ando com meu tempo meio reduzido, pois voltei a estudar, mas nas horas vagas estou me dedicando na criação do .CHM, como hobby. Estou te enviando mais um esboço que terminei hoje, esse é sobre a Instalação do COMODO Personal Firewall.

Muito obrigado Paulo, por teres aberto o tópico disponibilizando mesmo que seja só o esboço do .CHM que estou empenhado em concluir.

(B)

Saudações a todos do fórum!
Espero que os arquivos estejam ajudando.
Perdoem-me por algum eventual erro de Português ou mesmo digitação.
Os arquivos estão aí para vocês avaliarem, aprimorarem, opinarem, portanto, participem e postem aqui seus comentários.

Até a próxima!

[attachment deleted by admin]

.

[attachment deleted by admin]