alguem usa o antivirus?

pessoal alguem aqui usa o antivirus?

Olá rykbr! Para sua informação eu uso o antivirus e não tenho do que reclamar. Alguma dúvida sobre ele? Abraço

Estou usando o beta do AVS há um mês, sem nenhum problema.A compatibilidade com o CPF é total e a utilização dos recursos me parece menor que a do NIS 2005, que usava até então.Mas sempre vale o lembrete:beta é beta, só use em máquinas que você possa correr o risco.

Utilizo tmb o CAV, tive o mesmo problema que vc Rikbr, o sistema ainda é pesado, é beta, resolvi este problema limpando registros nao utilizados, e outra coisa, quando vc instala o CAV, deve-se reiniciar o sistema, estara pesado, registrar online, se nao funcionar (como aconteceu comigo), reinicie denovo, e volte a tentar o registro do software online, se a Comodo não permitir ainda, espere, as X’s demora um pouco, assim que registrar, REINICIE de novo, o sistema deve funcionar corretamente, se estiver muito mais pesado que o normal, a unica forma que conheco é limpar os registros nao utilizados.

O micro mais lento que uso o CAV é athlon 1200, 256mb ram, 40GB disk, win xp pro, nunca travou, fica ligado 24hs. CAV é pesado sim ainda, a auto atualização da semana pasada melhorou consideravelmente o desempenho.

Utilizo junto com CAV, o CAantivirus e Defender Windows por segurança, lembre-se que a Comodo é nova, mas estão evoluindo extremamente rápido. Outra coisa que me atraiu é plataforma deles, facil, bonita e útil, sem falar no mais importante de tudo, a intereatividade do suporte e voluntários.

Calabresi

Li um comentário no orkut, que ele é meio pesadão, que deixa o PC lento…

Alguem confirma ?

Nao diria, pesadao, mas ainda esta em beta - se bem que a versao mais recente no site esta bem melhor.