Ajudem ele não salva senha e muda configuração sozinho!!

[b]Baixei a nova versão em portugues e estou com varios problemas:

1-faço a configuração e fexo o programa ele não salva nada do que eu faço.

2-salvo uma senha senha mestra pra acesso ele tem hora que pede a senha e tem hora que fexo e reinicio alem de não salvar a configuração não salva a senha tbm

3-configuro para ele me avisar antes de fazer qualquer ação e ele não avisa se pode efetuar tal ação e so aparece uma que ação ja foi efetuada.

4-toda hora que reinicio o pc alem de ter de refazer a configuração ele encontra conecçoes privadas e ja autoriza tais conecçoes sem meu concentimento

5-a atualização do anti virus chegou a 30% e ficou travada 3hs com altos niveis de conectividade e sem eu usar qlq aplicativo q usasse internet, tbm pudera travou a conectividade so em sua atualização, msm a pagina do google q abri praticamente sozinha com ele atualizando “travado” demorou 5 minutos para abrir, usando tda conecção e não saia dos 30% de atualização.

Gostaria de saber se esses problemas tem solução ou ele não presta msm?

Att
Anders >:-D[/b]

Qual sistema operacional há em sua máquina? Qual a configuração (RAM, HD, etc)?

1-faço a configuração e fexo o programa ele não salva nada do que eu faço
Tens a certeza de que clicas em OK e Apply sempre que necessário? Às vezes é preciso fazê-lo em várias janelas diferentes. Por ex. se vais criar uma regra nas Global Rules (o meu está em inglês) tens que clicar Apply na 1ª janela e OK na 2ª.
2-salvo uma senha senha mestra pra acesso ele tem hora que pede a senha e tem hora que fexo e reinicio alem de não salvar a configuração não salva a senha tbm
Estás a falar de quê? Do Miscellaneous/Settings/Parental Control? Se é disso não te esqueças que essa senha é para [i]eliminar os pop-ups[/i]. Talvez fosse boa ideia eliminares essa opcção, pelo menos temporariamente, para evitar confusão (não te esqueças de clicar OK).
3-configuro para ele me avisar antes de fazer qualquer ação e ele não avisa se pode efetuar tal ação e so aparece uma que ação ja foi efetuada.
Isso talvez seja por causa da questão da senha.
4-toda hora que reinicio o pc alem de ter de refazer a configuração ele encontra conecçoes privadas e ja autoriza tais conecçoes sem meu concentimento
Explica melhor. Se possivel posta snapshots.
5-a atualização do anti virus chegou a 30% e ficou travada 3hs com altos niveis de conectividade e sem eu usar qlq aplicativo q usasse internet, tbm pudera travou a conectividade so em sua atualização, msm a pagina do google q abri praticamente sozinha com ele atualizando "travado" demorou 5 minutos para abrir, usando tda conecção e não saia dos 30% de atualização.
A componente AV sempre deu problemas. Aconselho-te o que já disse várias vezes aqui nos Forums. Desinstala o AV e instala o Avira ou o MSE. Para desintalar o AV basta ires a Iniciar (ou Start) Todos os Programas/Comodo/Uninstall or Upgrade.

O Comodo é a melhor proteção que conheço. Mas é preciso aprender a trabalhar com ele.

Jose.