Gostaria de agradecer pelo o esfor?o daquele que contribuiram para a nova versao em portugues que acabei de baixar. (:CLP)
Estou tendo um grande problema: (:AGY)
Eu estou configurando uma maquina em meu servi?o pra funcionar como servidor de html e tambem banco de dados, esse servidor tambem sera para servir como pasta temp na rede, por isso eu preciso que seja segura, entao eu instale o comodo firewall mas toda hora ele pergunta se eu vou permitir o apache, mysql, internet e etc…
Lembrando que eu ja configurei esse aplicativos em “Seguran?a” “Monitor Aplica?ao”
“edit”
ignorar verifica?ao do pai,
permitir todas as aplica?oes deste aplicativo
e por fim permitir tentativas de cone?ao invisivel
E ainda por cima quando aparece a mensagem de permitir ou bloquear eu sempre marco a alternativa: “Lembrar resposta para esse aplicativo”
Verifique as permissões no “Monitor de Componentes” do Firewall.
Certifique-se de que os componentes, que dizem respeito aos aplicativos específicos apareçam na lista como “Permitidos”, aplique a regra e clique em “Atualizar”.
Olá amigos,
Vi esta mensagem e resolvi escrever perguntando:
Gostaria de configurar corretamente o Internet Explorer 7 para que eu desfrute de toda a segurança que este Firewall tem.
Alguem poderia me ajudar?
Por favor, passo a passo.
Estou usando o Comodo em portugues
Juarez: O Allan esta certo, no futuro sera mais facil se vc abrir um novo topico, mas de qualquer forma infelizmente nao entendi a sua pergunta. Eu uso o IE7, e nao tive que configurar nada diferente no CFP para que o IE7 funcionasse.
Se a sua pergunta eh de como tornar o IE7 mais seguro, bem, isso eh mais uma pergunta relacionada ao IE7 e nao o CFP.
Desculpe-me se nao entendi a sua pergunta e se nao a respondi bem.