2024 Tentativas de invasão em um dia...

Help!!! To com medo isso tudo em um Dia Só?
Tenho quase certeza que a maioria dos Bloqueios Não é tentativa de invasão,
E sim tentativas do sistema de fazer Alguma coisa, que o Comodo entende como se fosse tentativa de invasão… Alguém pode me ajudar? Dizer por que esta acontecendo isso?
Eu uso Nod 32 V.4 , Comodo Firewall V. 3.1,…

http://www.baixa.la/arquivos/94658_imagem.png

Como é muito grande o logs…eu salvei Como HTML…
Log 512 Kb
]

Não consigo aceder ao log no link que me mandaste. Mas vendo a imagem posso observar que é obvio que não sao tentativas de intrusão como assim disseste. Uma das razões porque digo isto é por exemplo o ip 192.168.1.3 tentar aceder ao teu computador. 192.168.1.xxx é normalmente o ip local da tua rede ou seja se tiveres mais do que um computador nessa rede o computador terá um ip do tipo 192.168.1.xxx, Isto diz-me que algum computador dentro da tua rede tentou contactar-se ao teu computador e o comodo recusou a ligação sem te perguntar nada. Isto deve-se a uma configuração mal feita do comodo. Faz o seguinte abre a firewall (comodo). carrega na Stealth Ports Wizard, de seguida selecciona a segunda opção “Alert me to incoming …”

Esse Ip 192.168.1.1( é do modem, estar roteado ) e 192.168.1.3( é do meu pc ).
Na minha rede a unica coisa conectada ao modem é o meu PC

Caso queira Ver o log completo, aqui estar o link correto

Foi exactamente como disse use os passos que lhe dei. Não são tentativas de Invasão. Fassa os passos e não se preocupe.

Obrigado,
disPlay