Author Topic: Comodo Firewall in Portuguese/Português  (Read 77846 times)

Offline jofi69

• Newbie
  • *
Re: Comodo Firewall in Portuguese/Português
« Reply #30 on: February 13, 2007, 02:28:49 PM »
Eu instalei recentemente o comodo firewall e tenho tido um problema com o ele.O cpu vai a picos de 100% com ele. Talvez nao seja o sitio certo para endressar esta pergunta, mas falando portugues. (:LGH)

Offline Cucamonga

• Comodo Family Member
« Reply #31 on: March 12, 2007, 08:31:10 PM »
Isso também ocorreu comigo mas ainda não consegui isolar a causa. Não parece ser o firewall em si porque tentei trocar para o Zone Alarm e o uso de CPU foi maior ainda. Fiquei com a impressão que tem algo a ver ou com o Firefox 2.0 (mais provavelmente) ou com o Webroot SpySweeper. Você usa um deles?

Abraço.

VaMPiRiC_CRoW

• Guest
« Reply #32 on: March 13, 2007, 06:59:04 AM »
Parece que a última versão tem algum problema no uso do CPU, de tempos a tempos, por isso esperamos que na versão 3 este problema já tenha sido resolvido... :)

Offline Nate

• Newbie
  • *
« Reply #33 on: April 15, 2007, 01:45:15 AM »
Aguém saberia me dizer se o Comodo Firewall funciona bem com o Windows 2003 Server e instalando ele no server se terei alguma config especial. Se não, qual firewall eu poderia usar no 2003 Server?

Obrigado.

Offline ebraus

• Newbie
  • *
« Reply #34 on: September 22, 2007, 11:29:35 PM »
Ao pessoal que desenvolve as traduções do Comodo Firewall: A tradução tá muito boa, mas o que está faltando é pedir para os desenvolvedores do programa (english team) aumentarem os "campos das letras", pois percebi que em alguns campos, somente oito caracteres podem ser escritos, salvo engano e em outros menos do que isso. Então,  só tá faltando solicitarem a eles que aumentem os campos para a colocação das palavras em outras línguas (como o nosso português brazuca!), seguindo por exemplo o que fizeram os desenvolvedores do "Nero" (www.nero.com). É isso aí, continuem firmes no empenho...

Meus parabéns! (:CLP)

VIDA LONGA AO COMODO FIREWALL!!! (:KWL)

Offline pedromuller

• Newbie
  • *
« Reply #35 on: November 21, 2007, 10:07:49 AM »
Woohhooo!!!!!!

Ja ja eu baixo o 3.... e espero que saia a tradução logo... =)

Quero ver quanto de memória ele ocupa... =D~~

Offline Zentrium

• Newbie
  • *
« Reply #36 on: February 22, 2008, 05:04:09 PM »
Olá, estou criando este post com o intuito de me informar sobre algumas questões relacionadas a tradução do Comodo Firewall V3, a principio eu gostaria de saber se alguém já está trabalhando em alguma tradução para a nova versão? E esta tradução está sendo feita em PT/PT ou PT/BR?

No caso de a tradução estar sendo feita em Português/Brasil eu gostaria de saber de que maneira eu poderia ajudá-los nesta tarefa.

Agradeço a Atenção,

Sem Mais

Zentrium
« Last Edit: February 22, 2008, 05:07:00 PM by Zentrium »

Offline seed.helper

• Comodo Loves me
« Reply #37 on: March 02, 2008, 07:13:27 PM »
e entao o portugues- portugal ? :'(

Offline vírus killer

• Newbie
  • *
« Reply #38 on: August 08, 2008, 08:29:41 AM »
Existe alguma tradução para Português da actual versão da Comodo Firewall ( 3.0.25.378 ) ?

Nuno

Free Endpoint Protection
Seo4Smf 2.0 © SmfMod.Com Smf Destek