Welcome, Guest. Please login or register.
January 07, 2010, 03:47:16 AM

Login with username, password and session length

348467 Posts
38519 Topics
87586 Members

Latest Member: ngoaita

Search:     Advanced search | Tag Cloud
+  Welcome to the Comodo Forum
|-+  International Comodo Forums
| |-+  International Comodo Forums
| | |-+  Português/Portuguese
| | | |-+  Isto é verdadeiro????????
« previous next »
Pages: [1] Go Down Print
Author Topic: Isto é verdadeiro????????  (Read 2404 times)
JRotten
Newbie
*

« on: June 16, 2009, 03:11:59 PM »

Olá,

Li um artigo falando mal do Comodo: http://www.ciromota.net/2009/05/reputacao-jogada-no-lixo/

E há um fórum dizendo que a própria Comodo Group estaria liberando o trafego a sites maliciosos em seus certificados: http://www.dslreports.com/forum/r22400172-Comodo-continues-to-issue-certificates-to-known-Malware

Desculpem-me ADMs, MODs e demais users deste Fórum, mas se eu comprovar que isso é verdadeiro, vou desinstalar o CIS e passar a fazer campanha contra o uso dele!

Abraços
« Last Edit: June 16, 2009, 03:13:47 PM by JRotten » Logged
Balinha
Newbie
*

« Reply #1 on: June 19, 2009, 07:38:57 PM »

"Nunca tive a oportunidade de testar o anvirírus Comodo"...
"Com muito pesar e completa indignação é que recebo nos últimos dias a confirmação que esta empresa agora está com uma tática suja, onde a mesma se afiliou a uma pseudo empresa de buscas na internet, onde a cada instalação da suíte Comodo Internet Security é instalada a famigerada toolbar Ask.com que é de origem duvidosa, sem quaisquer possibilidades de não instalação."
http://www.ciromota.net/2009/05/reputacao-jogada-no-lixo/
Desde de quando um dos cinco grandes buscadores é pseudo? não é também obrigado a instalar,  quer dizer que isso também deve servir também para outras companias tipo a NERO?
Confiou no Comodo Group, pois tem lógica sua forma de agir e conquistar fãs, agora já entre os ciros, com certeza não é um livro aberto..., com certeza depende do que fala e não do que faz...
« Last Edit: June 19, 2009, 07:43:45 PM by Balinha » Logged
JRotten
Newbie
*

« Reply #2 on: June 23, 2009, 02:23:54 PM »

Eu fiquei indignado quando li isso!

Uso os produtos do Comodo Group desde os tempos em que seu firewall nem era conhecido e tenho vários tópicos em Fóruns brasileiros falando muito bem dele! Um deles é o Guia do Hardware!

Agora, a grande pergunta: o que esse tal de Ciro ganha ao questionar o Comodo Group?

E por que no outro link do Fórum tb falam do Comodo?

Vários e vários programas usam essa política e vai do usuário instalar ou não...

Será que a concorrência tá pagando essas pessoas prá descredenciar a idoneidade do Comodo Group?

Fica aqui a reflexão sobre tais posturas...

Abs
Jose_Lisbon
Comodo's Hero

« Reply #3 on: July 18, 2009, 04:50:37 PM »

Li o artigo e é imbecil.

A ASK toolbar não é malware.
Poderá ser considerada adware de acordo com algumas defenições.

No entanto não devia vir checada por omissão.

Mas quem quiser pode retirar a opção durante a instalação.
JRotten
Newbie
*

« Reply #4 on: August 31, 2009, 03:05:57 PM »

Olá a todos!

Espero não está sendo inconveniente ao tocar no assunto novamente, mas li esse tópico no Linha Defensiva (Fórum do qual tb sou usuário ativo) e novamente fiquei estarrecido: http://www.linhadefensiva.org/forum/lofiversion/index.php/t96881.html

Se isso for realmente verdade é como colocar uma raposa prá tomar conta de seu galinheiro!

Será que estamos diante de uma campanha difamatória a um dos melhores Firewalls do planeta ou é mesmo verdade tais afirmações?

Uso o XP SP3 em dual boot com o Windows 7 e uso a última versão do CIS nos dois SOs, se isso for mesmo verdade, comprarei o KIS e nunca mais usarei programas free como os do Comodo Group...

Lembrando aos ADMs e MODs que não estou aqui fazendo campanha contra o Comodo Group, apenas que o mesmo nos dê uma posição final do que realmente está ocorrendo!

Abraços a todos
Jose_Lisbon
Comodo's Hero

« Reply #5 on: August 31, 2009, 03:26:59 PM »

Existe alguma verdade no que se diz sobre a Comodo mas também muito disparate.

O CIS é uma das melhores suites no mercado e totalmente segura.
JRotten
Newbie
*

« Reply #6 on: September 09, 2009, 09:57:26 AM »

Existe alguma verdade no que se diz sobre a Comodo mas também muito disparate.

O CIS é uma das melhores suites no mercado e totalmente segura.

Olá José_Lisbon, tudo bem?

Não estou querendo ser inconveniente e nem tão pouco antipático, estou apenas muuuuuuito preocupado com a minha situação e a de outroas milhares de pessoas que sob minha influência acabaram por optar em intalar o CIS!

Você leu o 2º post do colega Goytabr do Linha Defensiva? http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=96881&st=0

Abraços
Jose_Lisbon
Comodo's Hero

« Reply #7 on: September 09, 2009, 10:29:00 AM »

Olá JR.

A opção de usar a ASK bar checada por omissão estava errada. E a nova barra HOPSURF também não devia ser checada por omissão. Algumas práticas da Comodo com os certificados também dão margem para suspeita. Mas...

Eu uso o Comodo desde Novembro do ano passado. Faço um scan por semana com os melhores software de varrimento (MalwareBytes, SUPERAntySpyware e GMER) que me garantem que o PC está limpo. Quanto à possibilidade de a FW estar a servir de espião - onde estão as provas? Das centenas de milhares de utilizadores nem um apresenta algo de concreto? Só se ouvem boatos e conjecturas; baseados em...nada, na verdade.

Quanto ao envio de informação sobre a nossa navegação e práticas de surf...ora bolas meus senhores! Até a Google e a Microsoft fazem isso.

Até que me provem algo repito o que sei: A FW e o D+ da Comodo são os melhores programas de proteção que já usei.
Allan
Comodo's Hero

Creating Trust Online

« Reply #8 on: October 16, 2009, 04:37:50 PM »

...se eu comprovar que isso é verdadeiro, vou desinstalar o CIS e passar a fazer campanha contra o uso dele!

JRotten não acredite em tudo que vc lê.  Cheesy

Tags:
Pages: [1] Go Up Print 
« previous next »
Jump to:  

SSL Certificate Free Virus Removal Firewall
Page created in 0.039 seconds with 19 queries.