Welcome, Guest. Please login or register.
July 09, 2008, 07:03:20 AM

Login with username, password and session length

171817 Posts
20494 Topics
49870 Members

Latest Member: strakerbp

Search:     Advanced search | Tag Cloud
+  Welcome to the Comodo Forum
|-+  International Comodo Forums
| |-+  International Comodo Forums
| | |-+  Português/Portuguese
| | | |-+  Comodo simplesmente fecha qdo encerra o processo cmd.exe
« previous next »
Pages: [1] Go Down Print
Author Topic: Comodo simplesmente fecha qdo encerra o processo cmd.exe  (Read 731 times)
Battousai84
Newbie
*

« on: March 19, 2008, 02:08:53 AM »

Eu instalei o comodo a pouco tempo para testes e vi aqui em um topico sobre a possibilidade do encerramento do comodo pelo gerenciador de tarefas dando um finalizando o processo em cmd.exe e qdo faz isso o comodo para de funcionar.
Notei q o windows nao reconhece o processo como aplicação critica, sendo reconhecida como uma simples aplicação de usario do contrario do outpost q é impossivel encerrar dessa forma pelo sistema pelo fato do outpost firewall ser considerado uma aplicação critica do sistema pertecente a SYSTEM.
Minha pergunta é, existe uma maneira de fazer o cmd.exe ser considerado uma aplicação critica impossibilitando do processo encerrar dessa forma?
« Last Edit: March 19, 2008, 02:16:36 AM by Battousai84 » Logged
Allan
Comodo Loves me

Creating Trust Online

« Reply #1 on: March 23, 2008, 02:19:44 AM »

encerramento do comodo pelo gerenciador de tarefas dando um finalizando o processo em cmd.exe e qdo faz isso o comodo para de funcionar.

Você está se referindo ao processo cmdagent.exe ou ao cmd.exe, interpretador de linha de comando do seu OS?

existe uma maneira de fazer o cmd.exe ser considerado uma aplicação critica impossibilitando do processo encerrar dessa forma?

Qual a versão do COMODO Firewall seu sistema está utilizando nesse momento?
Tags:
Pages: [1] Go Up Print 
« previous next »
Jump to:  

SSL Firewall
Page created in 0.101 seconds with 19 queries.