Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
May 21, 2013, 10:24:12 PM

Login with username, password and session length

663474 Posts
70539 Topics
145198 Members

Latest Member: seelam

Search:     Advanced search | Tag Cloud
+  Welcome to the Comodo Forum
|-+  International Comodo Forums
| |-+  International Comodo Forums
| | |-+  Português/Portuguese
| | | |-+  Comodo Firewall Pro 2.4 em portugu?s - d?vida
« previous next »
Pages: [1] Go Down Print
Author Topic: Comodo Firewall Pro 2.4 em portugu?s - d?vida  (Read 5691 times)
Cucamonga
Comodo Family Member

« on: January 21, 2007, 08:01:35 AM »

Em primeiro lugar, renovo meus parabens a Comodo. A nova versao do firewall me parece ainda mais leve que a anterior. Nao percebi nenhum problema ate o momento. Mas tenho uma duvida para o nosso amigo Paulo responder.

O topico do forum que tornou publico o lancamento da versao 2.4 diz que o Help ainda esta em ingles exceto para alguns idiomas, sendo que o Portugues eh um deles. Instalei a nova versao do firewall mas apesar de o software estar na versao traduzida, o Help ainda estah em ingles. Pensei cah com meus botoes: "claro, faltou instalar o ADD-ON! Que tonto!" Mas quando tento instalar o ADD-ON, ele diz que o Comodo 2.4 ja esta instalado e pergunta se quero remove-lo.  Huh

Eh isso mesmo? Preciso responder "sim" para que ele remova o 2.4 e instale o add-on? Realmente fiquei em duvida. Pode nos dar uma mao, Paulo?

Abraco.

>>>>> EDIT <<<<<

Por que de uns dias pra c? a acentua??o ficou maluca no f?rum?
Fui obrigado a escrever intencionalmente sem usar acentos e cedilha pra manter a clareza do texto.
« Last Edit: January 21, 2007, 08:07:56 AM by Cucamonga » Logged
gjmveloso
Malware Research Group
Comodo Loves me

« Reply #1 on: January 22, 2007, 09:54:40 AM »

Aproveito tamb?m para perguntar se h? planos para dar compatibilidade ?s tradu??es.

No nosso idioma, por exemplo, h? v?rias  palavras truncadas. Por exemplo, "Taref" no lugar de "Tarefas". O bra?o brasileiro na COMODO, Paulo, poderia nos ajudar.

Um abra?o, e parabens pela nova vers?o. Realmente mais r?pida.                                                                                                                                         

Brazillian Comodo User
Cucamonga
Comodo Family Member

« Reply #2 on: January 22, 2007, 01:45:11 PM »

Veloso, eu fui o respons?vel pela tradu??o para o portugu?s. As palavras truncadas foram traduzidas assim intencionalmente. Quando se tratam de "bot?es" do software, a orienta??o era manter o tamanho do texto original em ingl?s, assim "taref" ocupa o lugar de "tasks", por exemplo. Eu tamb?m gostaria que fosse diferente mas estive de m?os amarradas nestes casos. Nos textos livres, as abrevia??es n?o ocorrem.

Abra?o.
Paulo
Comodo's Hero

« Reply #3 on: January 22, 2007, 04:29:45 PM »

(Grande) Cuca: Mas uma vez obrigado pela traducao. Espero que ajude a various usuarios. Eh preciso 'removar' partes do 2.4 para inserir os help files. Concordo contigo: poderia ter sido um pouco mais claro.

E o foro... Rapaz, com o surto de usuarios novos que tivemos no foro (3x), nos mudamos o db para um servidor novo, mas parece que alguns caracteres ficaram corrompidos. Nao sabemos pq, mas vamos pesquisar, e provavelmente faremos outro upgrade no foro para a versao 1.1.1 nas proximas semanas. Desculpas.)

Veloso: Obrigado pelos elogios. Tentaremos concertar esses 'probleminhas' nas proximas vers. Opa - quero dizer versoes.  (Ja vi os planos para o 3.0... Smiley )
Cucamonga
Comodo Family Member

« Reply #4 on: January 23, 2007, 03:22:18 PM »

Aproveitando o ensejo, acredito que somente a partir dela haver? suporte para o Windows Vista, correto? Sendo assim, pergunta ?bvia e ansiosa: qual a previs?o de lan?amento dessa nova maravilha?  Laugh

Abra?o.
Paulo
Comodo's Hero

« Reply #5 on: January 23, 2007, 04:05:38 PM »

Sem comentarios - nao temos previsao ainda para a versao 3.0.

Mas um possivel rumor, que eu nao negaria, eh que um beta talvez seja lancado meados de Marco/Abril.
Tags:
Pages: [1] Go Up Print 
« previous next »
Jump to:  

SSL Certificate Free Virus Removal Firewall
Page created in 0.041 seconds with 21 queries.